quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pensamentos, desabafos


O ano está acabando.. Graças ao meu bom Deus. Quem já não aguenta mais aulas, quem já cansou de pegar ônibus todo dia, quem já não suporta mais o estágio? Eu o/// ! Uhul!

Hehehehe Não que eu esteja reclamando, eu só estou cansada mesmo. E olha que recentemente fiz uma viagem. Descansei a cabeça, o corpo não. =/ Bom, falando nisso, como é engraçada a vida. A cada dia que passa, parece que nada mudou. Por exemplo, de ontem pra hoje, a única coisa que mudou foi a minha olheira que pelo visto aprofundou mais. Fora isso, mais nada. E por que será que quando passa um ano, tudo muda? Mantenho um diário secreto que, bom, agora não é mais secreto. E só de ler as coisas, vejo como eu era infantil, exatamente há um ano.  Fico perplexa imaginando como eu devo ser uma pessoa retardada hoje em dia. Não que eu ligue o que os outros pensem. Mas às vezes me vejo fazendo coisas tão idiotas... Queimando meu filme de um jeito tremendo, que chega a dar vergonha alheia de mim mesma. É isso mesmo, não venha me corrigir. Vergonha alheia de mim mesma, minha alma transcende o meu corpo e me vejo fazendo tais coisas. O que será que pensam de mim? (Depois digo que não ligo pra opinião alheia... há há há ) A questão é, se eu for me controlar em tudo que eu acho que está de errado comigo, eu não vivo! Esses dias mesmo, uma senhora me disse que pareço ser mais velha de longe, mas quando conversam comigo, percebem como sou novinha. Tomei esse “novinha” como “bobinha”. Pra quê? Uma raiva por causa dessa besteira. E coitada, ela falou na maior inocência possível, mal sabia ela que eu ia ficar tão paranoica por causa disso.

Será que falo muita besteira? Sim ou com certeza?

Uma coisa que tento parar de fazer é julgar as pessoas, mas é quase inevitável. Julgo no meu pensamento. Gosto de admirar cada gesto, cada expressão. Como o ser humano é agradável de olhar. Alguns. Já outros... Lamentável. Julgo não pela aparência, e sim pelas atitudes. Julgar pela aparência é covardia demais. Bom, to sendo hipócrita pra caramba agora. Mas é isso aí, vai que escrevendo, isso entra na minha cabeça. Por exemplo, não julgo a pessoa por ela ter tatuagem, por ela ser forte, por ela ser gorda. Agora uma pessoa que usa uma crocs DIARIAMENTE, aí essa sim eu julgo pra valer. E o mais importante, tudo no meu pensamento, galera... Tudo fluindo na mente. Nada de apontar e ficar comentando. Porque aí você já tá de sacanagem. Deixa que o simancol vai chegar algum dia pra pessoa por conta própria, com a ajuda daquele mesmo tempo que eu estava comentando. “O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei!” O tempo passa, isso é o mais importante de tudo. Um dia a gente cresce, ô GLÓRIAAA!rs

Bom, e cada pessoa tem o seu jeitinho. Digo logo que o meu jeitinho é estranho. Sei disso porque as pessoas mais próximas a mim, dizem que tenho problema. Ou que sou a pessoa mais engraçada que elas conhecem. Não sei da onde tiram isso. Não vejo graça em nada que eu falo. E não tô dizendo isso pra chamar atenção. Sei que sou uma pessoa alegre, agora engraçada está longe de ser a mesma coisa que alegre.  Eu assisti a um vídeo sobre doenças mentais. Doenças no cérebro. Disse que a cada 4 pessoas, 1 pessoa tem alguma doença mental. Pra vocês terem noção tô juntando dinheiro pra ver se eu sou uma dessas. Na verdade, só pra confirmar, porque eu já tenho quase certeza. Eu confundo tanto as coisas. Tudo no meu cérebro tá errado, e quando eu falo às coisas que eu penso, as pessoas riem. Aí me vem à cabeça, tem alguma coisa de errado nisso ae, Michelle... E então que eu paro pra perceber, que merda foi aquela que eu acabei de falar. São tantas pérolas as minhas, que eu fico rezando pra não acontecer mais de uma por semana. Até quando acontece, e só eu presencio, eu tento deixar em segredo. Porque se não vai ser mais um motivo de zoação. Já me acostumei com a zoação, não vejo como bullying, longe disso. Até acho justo zoarem as coisas que eu faço, falo... Porque sério, se eu fosse listar aqui. Vocês concordariam com os meus amigos, familiares e etc. Deveria escrever um livro. E por isso que eu digo, ficaria até feliz em saber que possuo alguma falha no cérebro (Deus que me perdoe) porque com certeza justificaria grande parte da minha vida. Resumindo,  quero deixar bem claro que essas minha falhas não são devido a burrice. Porque se tem uma coisa que eu não admiro nesse mundo, é a burrice. Recebo correções de braços abertos, estou sempre disposta a melhorar. Por isso digo e repito.. eu só posso ter algum problema. Pra vocês que nesse exato momento estão me julgando, achando que estou exagerando, por favor, venham conviver comigo 24/7 durante uma semana. Garanto diversão. É isso o que parece que eu sou tipo aqueles bobos da corte. Divirto todo mundo, sem nem saber o porquê. Até que acaba sendo legal. E pra vocês que estão sentindo pena de mim... PARE!!! Hehe Até que eu sou feliz. Valeu o desabafo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário